segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Top de vídeoclips nacionais

No Aspirina B, uma lista (pessoal) dos melhores vídeoclips nacionais de 2006. Para os aficionados de clips (como eu) é bom ver que ainda se vão produzindo em Portugal clips (interessantes). É pena é que a exposição nos muitos canais disponíveis não seja grande. Quantos vídeos destes é que já tinham visto? Realmente o melhorzinho é o que está em primeiro lugar, pena é a música que não faz muito o meu género, mas o vídeo está engraçado. P.S. Um blogger experiente e simpático que dá pelo nome de Puck (mais um Arturiano, suponho) teve a gentileza de me indicar o modo de linkar no corpo do texto. Os meus agradecimentos pela tempo dispensado a ajudar-me.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Oberon

Quando está a editar o texto, seleccione a secção de texto (uma palavra, uma expressão, o que for) que há-de servir como link; clique no ícone de link (dois elos de uma corrente com um mundo por trás, creio); no campo de texto da caixa de diálogo que aparece a seguir introduza o endereço completo (por exemplo, http://aspirinab.weblog.com.pt/2006/12/videoclips_nacionais_colheita.html). Ok e feito, não?

Oberon disse...

Ok, obrigado! Realmente funciona!!!
Muito agradecido.

Anónimo disse...

De nada.

Uma lista é uma lista é uma lista é uma lista. Como esta, da Stylus.

Oberon disse...

Obrigado pela lista que de facto é uma lista.
Tem vídeos muito bons e outros que eu já não gosto tanto...